sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Há tanto tempo

Há tanto tempo que não comprava uns livros para ler, desde que tive o meu filho sobra-me pouco tempo para estas coisas, mas aproveitei uma promoção da wook, tipo desconto em cartão, que fizeram no verão, e lá comprei 3 livrinhos para mim.

O primeiro que li foi  "Morrer é só não ser visto", por razões pessoais. Tem um título que nos faz pensar! Pelo menos a mim faz.
 
O segundo livro "Quando menos esperamos...", um livro mais descontraido, para a mim um pouco confuso porque fiz algumas paragens e não o consegui ler de seguida, mas para quem lê livros de rajada pode ser mais interessante.
Terminei-o ontem à espera de uma consulta que não cheguei a ter, parte positiva consegui terminá-lo mais cedo do que esperava enquanto esperava que a médica
me atendesse.
 
 
E por último, à espera de mais algum momento de pausa, ou de espera, está o livro
"Mães como nós".
 

Sem comentários:

Enviar um comentário