sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Infelizmente tenho que viver com isto...


Parece que antigamente confiava em mais pessoas e não tinha tantas desilusões, não percebo bem isto! Mas à medida que o tempo passa, confio muito pouco nas pessoas, confio em cada vez menos pessoas e falo com cada vez menos pessoas.
Só esta semana foram 3 ou 4 desilusões, nem sei bem se esta é a palavra mais correcta.
Pensava que ainda era nova demais para perceber o quanto as pessoas são egoistas, não levam tanto a sério como eu o lema " não faças aos outros, o que não gostas que te façam a ti".
Não sei bem como reagir, já estou tão reduzida em relação ao número de pessoas com quem falo no meu dia a dia, o melhor mesmo é tornar-me egoista como elas e pensar só no meu umbigo.
O pior de tudo é que sei que não sou igual a essas pessoas e não sou capaz de lhes fazer o mesmo quando surgisse oportunidade, mas a vontade era essa, mas não sou assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário