quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Os meus 10

Ora aqui vai Apetece, as 10 coisas que mais gosto e as 10 coisas que detesto.
Gosto:
- do meu Simão
- de mim
- de ir às compras ao shoppings
- de comprar roupa (para mim e para os meus rapazes)
- de estar sozinha
- de cores alegres
- de pintar bonecos
- de férias na praia com tudo incluido
- crepes com chocolate e morangos
- coisas novas

Detesto
- esperar por alguém atrasado
- cozinhar todos os dias
- pessoas chatas e nervosinhas
- que as pessoas não sejam sempre iguais
- não ter tempo de arrumar tudo o que quero arrumar
- não poder confiar em quase ninguém
- não ter tempo para pôr em práctica as ideias que me vão surgindo para as minha manualidades
- que as pessoas não se preocupem minimamente com a sua aparência
- ser boazinha demais
- gritos

Hoje é assim, amanhã não sei se diria o mesmo.
Nunca pensei que fosse tão dificil, principalmente as coisas que detesto.
Até somos parecidas em algumas coisinhas oh MJ!

2 comentários:

  1. lol. Como vês não somos assim tão diferentes! Ah e afinal o "gostar de mim" afinal não é caracteristico só dos Leões.... Há por aí mais. Gostei

    ResponderEliminar
  2. As vezes parecemos almas gemeas ..... LOL!

    ResponderEliminar