sexta-feira, 1 de março de 2013

Dia 27 de Fevereiro 2013, nasceu a Inês



Pois é verdade, como a maior parte de vocês sabe, nasceu a minha sobrinha Inês, também minha afilhada, o outro afilhado é rapaz, o Bernardo e já tem para aí 24 anos se não me falham as contas.
 
Não estavamos à espera que a Inês estivesse com tanta vontade de vir cá para fora, mas pelos vistos é uma rapariga determinada e um mês antes do previsto cá está ela.
 
Depois 10 filhos (6 raparigas e 2 rapazes), depois de 10 netos (7 raparigas e 3 rapazes) e depois de 7 bisnetos (6 rapazes e 1 rapariga) vem a Inês, será que os rapazes conseguem ganhar desta vez?!
Humm, não sei, por agora ganham mas ainda há muitos dos meus primos que não estão na fase de ter filhos, daqui a uns anos vos direi, se este blogue continuar a existir.

BEM VINDA INÊS
Espero que sejam feliz e que tu e o Simão sejam amigos e se divirtam muito juntos.

2 comentários:

  1. Bem vinda Ines e k sejas sp muito feliz!! Beijokas de Parabens á tia e à mãe... Beijo

    ResponderEliminar
  2. "Cada criança que nasce traz - nos a mensagem de que Deus ainda não perdeu a esperança nos homens."

    Rabindranath Tagore


    Bem – vinda, princesinha Inês!
    Um beijito da Mª José Leite (a mamã e a titia dir-te- ão quem sou e como estou feliz por teres chegado!)

    ResponderEliminar