quarta-feira, 17 de abril de 2013

Modas! Novo conceito Zara

 
A Zara tem uma nova imagem para os espaços, que estão a pouco e pouco a ser todos renovados.
A verdade é que ainda não me habituei ao novo espaço e parece-me outra loja que não a Zara,
e como vou tão pouco não sei se alguma vez me vou habituar.
 
Fui dar uma espreitadela à loja online e fiquei assustada.
Acham que estas senhoras estão bem?
parecem miudos contrariados com a roupa que a mãe lhes vestiu.
Quem manda são os produtores de moda e com certeza que estas senhoras conseguiam fazer melhor, então a camisa de ganga, não favorece nada a senhora.
 

 
o que vale é que espreitei o lookbook e a modelo salvou a situação
 
 
Mas a ZARA será sempre a ZARA
e nunca vou deixar de lá entrar, a não ser que fique muito pobrezinha!
Fiquei feliz com uma coisa, as modelos são todas branquerrimas como eu :)
 


1 comentário:

  1. Miga tens razão, estes modelos!!! Cada vez k abro o site não consigo gostar de nada!! Parece k lhe estão a bater... sei lá... é estranho!!!!

    ResponderEliminar