sexta-feira, 10 de maio de 2013

Reclamações *3

Amanhã faz anos que nasci, como a maioria de vocês sabe, mas estou a deparar-me com um problema.
Queria ir embora daqui, estar o dia inteiro com a cabeça ocupada, mas já surgiram tantos obstáculos por isto ou por aquilo, que já não sei mais o que fazer.
Não era justo alguém dizer-me - então o que queres fazer amanhã?
Mas não, todos os palpites que vou dando eles opõem-se, um porque é caro, o outro porque é longe o outro porque é um stress. Haja paciência!
Nem num dia que devia ser ao meu gosto, estes senhores são egoístas demais.
Não posso passar já para Domingo e saltar o dia de amanhã?

1 comentário:

  1. Miga como eu te percebo!!! Comigo é igual... E o que deixa triste é que eu faço os bolos de anos da familia e o meu até tenho de ser eu a fazer...(mas prefiro fazer que comprar no supermercado!). E tb concordo são egoístas... Tb preferia dormir no dia 24 e só acordar no dia 26 mas não é possivel!!! Vais ver que dps chegas ao fim do dia e pensas... "Até foi agradável! Não foi como eu queria.... mas os nossos filhos tornam-no mais florido! Beijokas

    ResponderEliminar