domingo, 12 de maio de 2013

Reclamações *4

Realmente nestes dias se vê, como são as pessoas e a nossa relação com algumas delas, as tecnologias vieram tirar tanta proximidade entre as pessoas, é mais fácil para todos mandar um sms, passa-se a msg que não nos esquecemos das pessoas mas evitamos a conversa dos parabéns que às vezes nem sabemos o que dizer.
Pois é, há pessoas que me ligaram e eu só estava à espera de um sms, pessoas que me mandaram um sms e eu esperava que me ligassem, também há aquelas que nos deixam mais felizes e ultilizam todos os meios e deixam msg no telemóvel, no facebook e ainda ligam. E aquelas que nem sequer se lembraram e aquelas que se lembraram e eu porque tinha o telemóvel na mala ou porque estava no circo não ouvi.
A todos os que não se esqueceram de mim, muito obrigada!

2 comentários:

  1. E como poderia eu esquecer?!Somos família do coração!

    Um xi-coração cheio de saudades

    Mª José Leite

    ResponderEliminar
  2. Não fui obrigada, foi com o coração.

    ResponderEliminar