terça-feira, 4 de junho de 2013

Reclamações *6


 
Pois é, por falar em pastilhas no post em baixo, lembrei-me de uma reclamação aos senhores da Olá!
 
O meu gelado preferido é o Epá, sempre foi, acho que os meus pais sempre escolheram este gelado por mim, para não me sujar muito ao comê-lo, então acabei por lhe tomar o gosto e desde sempre que me lembro, que de todos os gelados, é o que me sabe sempre bem.
Mas há anos que a pastilha no final do gelado é uma grande porcaria, não sei se andam a poupar ou quê, a pastilha nunca mais foi a mesma, antigamente era uma bolinha colorida, redondinha, saborosa, que durava muito mais do que duram todas as que têm posto nos ultimos anos, algumas são tão más que se desfazem sem jeito nenhum.
 
Senhores da Olá voltem às pastilhas de há uns 30 anos atrás, please!
 
O S tal como eu, não é grande fã de gelados, mas tentei convencê-lo para comer o Epá, como os meus pais me fizeram a mim, mas ele gosta mais de pirataria e preferiu um perna de pau :)

1 comentário: