quinta-feira, 25 de julho de 2013

Até Já...


Mais alguém de quem eu me aproximei vai embora, de há uns tempos para cá tem sido assim a minha vida, não sei se é melhor não me aproximar das pessoas, jogar à defesa, eu já me dou com tão pouca gente que me custa reduzir ainda mais o grupo de pessoas amigas.

Nunca tive oportunidade de te conhecer melhor, não me lembro muito de ti antes de vir para este lado, só aqui pude conhecer a verdadeira pessoa que és, só sabia que tinhas mau feitio, sem saber se era verdade ou mentira e tens mesmo, hehe! Feitio de leão, eu sei como é, mas também tens a parte boa, da amizade, boa disposição, da força.

Gostei muito de te conhecer, fizeste-me muita companhia, muito boa companhia e ajudaste-me a ser mais forte e a ter um bocado de mau feitio, para assim sofrer menos e defender-me mais. Ainda bem que aprendi a ser assim, é melhor para mim. Aprendi mais rápido a ser mazinha do que a nossa amiga a escrever à com o acento correcto J

Não podemos dizer que vai ser igual porque não vai, nunca é igual, mas sei que se precisar posso contar contigo, mas vou sentir a falta da tua companhia, de falar com alguém que fale a mesma linguagem que eu, dentro do mesmo espaço, falar de blogues, de roupa, de compras, dos filhos, coisas de gajas!

Pelo menos enquanto tivermos os blogues sei que vamos “falando”!

Tudo de bom para ti MJ
Até já

3 comentários:

  1. Não tinhas que screver estas coisas! logo hoje que tenho lutado contra as lágrimas que teimam em cair!
    Não vai ser igual. Mas não tem necessariamente que ser menos bom. Apenas diferente!
    Obrigada por tudo! Obrigada por teres feito parte da minha vida e por me teres deixado fazer parte da tua!
    Lembra-te sempre: Cabeça erguida! Primeiro Tu!, depois Tu e depois... logo se vês.
    Estarei sempre aqui, ou lá,seja onde for. Quando quizeres e precisares.
    Para nós será sempre um até já e nunca um adeus!
    Foi bom saber, que de alguma forma deixei em ti a minha marca, mesma que tenha sido aquela ligada ao mau feitio! Mas aquilo que para alguns é defeito, para mim é qualidade.
    Um obrigado do tamanho do mundo por me teres deixado fazer parte da tua vida
    A gente vê-se por aí!

    ResponderEliminar
  2. o pá isso é para mim a do à .............. ai ai ai .

    Mas acreditas que ainda me confunde e que velho burro já não aprende por isso prefiro não por .

    CR

    ResponderEliminar