quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Histórias do S

O rapaz anda preocupado porque não quer ser velhote e já chegou a chorar em pranto por causa disso.
Diz-me imensas vezes que não quer crescer, quer ser sempre pequeno, não quer ser velho (como eu o compreendo, mas não lhe posso dizer)
Hoje vieram mais umas perguntas à conta de tudo isso.
S - Mãe quando eu for grande vou ter barba como o pai?
Eu - Sim, vais ter barba como o pai.
S - Mãe mas eu só quero ter barba, não quero ter bigode.
Eu - Sim está bem (digo eu para não aprofundar muito o assunto)
S - Quando eu for grande vou ter sinais.
Eu - Sim, vais ter sinais.
S - Mas eu não quero ter sinais.
Eu - Então se não queres, não tens. (para pôr um ponto final  na conversa)
S -  Eu não quero mas o meu corpo quer ter sinais
Eu - Pensei (lá isso é verdade) e se sair a mim vai ter muitos muitos.

1 comentário: