segunda-feira, 17 de março de 2014

"Soltó" javali...

Não foi bem assim, porque eles andam por lá à solta, a fazer estragos, mas na última sexta-feira fui à espera dos javalis com o N. Uma sensação entre "medosque" e quero vê-los.
Mas foi engraçado, andam lá os senhores todas as noites da lua cheia ou lá o que é, e nada, só sinais de que lá andam mas nem vê-los, nem ouvi-los.
Andamos só um bocadinho, eu a desconfiar de todos os sons e a ver coisas em todas as sombras, porque tenho uma imaginação muito fértil, enquanto o N foi ver uma passagem de um lado eu fiquei imóvel, sempre a ouvir qualquer coisa, parecia algo a pisar em ramos e folhas secas, parámos avisei o N que estava a ouvir barulho do outro lado, quando olhámos lá estavam eles a comer a bolota, três javalis. Encolhi-me toda com receio do barulho dos tiros, mas o entusiasmo de ter encontrado os javalis foi tão grande que nem ouvi os 3 tiros que o N deu.

Sem comentários:

Enviar um comentário