segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Histórias do S

A ver os desenhos animados do Standley:
Eu - A mãe do Standley é dentista?
S - Sim é.
Eu - E eu, sabes o que eu sou?
S - Sim, és pintora.
Eu - Pintora? Pintora de quê?
S - Pintora de quadros.

A minha nova profissão, pintora de quadros, pelos vistos a ideia de designer ainda não entrou lá na cabecinha, é o que ele me vê fazer é pintar quadros, espero que um dia possa mesmo ser pintora de quadros a sério e a actividade me dê um ordenado no mínimo igual ao que a minha profissão de designer me dá, já não era mau!

Isto faz-me lembrar quando tinha que dizer às minhas avós que era engenheira, porque elas também não entendiam o que era ser designer, e como o meu curso quando entrei era chamado de engenharia da comunicação, assim ficou para as avós.

Sem comentários:

Enviar um comentário