terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pensamentos meus

Parece-me que o fim de vida que algumas grandes estrelas levam não é o melhor, mas devia ser, porque têm dinheiro para viver "à grande e à francesa" como se costuma dizer, mas parece que não sabem lidar com o ter tudo o que se quer, parece-me a mim e acabam por ser infelizes, porque o mais importante na vida não é ter é ser, e como diz o senhor Bertrend Russel "Não ter algumas coisas que queremos é uma parte indispensável da felicidade" deve ser com certeza, parece-me que não há muitas noticias de sem abrigos que se suicidam, porque também não é noticia que interesse a ninguém, porque não é conhecido, mas faz-me cá pensar que o ser humano lida melhor com o não ter nada, do que com o ter tudo. Não sei digo eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário