terça-feira, 29 de agosto de 2017

Na confusão das manhãs

O Sr. S é o último a acordar, está mais de uma hora para se pôr esperto e mal humorado, porque enquanto está a acordar não pode fazer qualquer tarefa que seja, e em vez de acontecer o que é mais comum, senhores à espera das senhoras, somos nós, as senhoras despachadinhas, à espera de sua excelência o presidente da Câmara Sr. S.
Que no meio dos meus nervos de faltarem 20 minutos para a hora de eu passar o cartão, de ele ainda só ter bebido o leite, ainda me pede calma, como também refere que com a cena que eu faço parece que vai acabar o mundo!
Pois realmente os meus nervos não são para tanto e ele tem razão, mas este comportamento dias e dias, dão nervos a qualquer um.

1 comentário:

  1. Amiga isso é mal dos gajos... lá em casa é a mesma coisa... sendo ele o mais pequeno... mas sempre se pressa!!!!

    ResponderEliminar